quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Internauta flagra nova Blazer quase sem disfarces.


A General Motors será uma das marcas com mais novidades no Salão do Automóvel de São Paulo (24 de outubro a 4 de novembro). Uma delas será a nova Blazer, fotografada pelo internauta Guilherme Cavazzana, em Mato Grosso do Sul, com pouca camuflagem – dessa vez é possível ver o desenho das lanternas e faróis. Ele mandou a foto para o VC no AutoEsporte.
(Foto: Guilherme Cavazzana VC no AutoEsporte)
Nota da redação: era uma questão de tempo para que a Blazer recebesse as mesmas mudanças realizadas na S10. Ou seja, assim como a picape, o utilitário esportivo se transformará em outro carro, mantendo só o nome – que em outros mercados é substituído por Trailblazer.
Além do completo redesenho da carroceria, a Blazer ficará maior, tanto interna quanto externamente. O motor será o mesmo 2.8 a diesel de 180 cavalos de potência e 47,9 kgfm de torque da S10, acoplado a um câmbio automático de seis marchas – ainda não há informações sobre a oferta do 2.4 flex, de até 147 cv e 24,1 kgfm de torque, que pode ser associado a um câmbio manual de cinco marchas.
A cabine também foi redesenhada, e seguirá o padrão da S10. Na picape, merecem elogios o espaço, o acabamento, a oferta de equipamentos e a boa leitura do painel de instrumentos.
Uma das novidades será a terceira fileira de bancos, ampliando a capacidade do SUV para até sete ocupantes. As vendas da nova Blazer devem começar logo após sua apresentação no Salão do Automóvel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.