sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Funeral com estilo: empresa oferece cortejo funerário em carro de luxo.


Quem pensa que cortejo funerário em carro de luxo é coisa só para presidente, ainda não conhece o modelo Cadillac SRX 2008 adquirido pelo Grupo Vila. Com 6,6 metros de comprimento, o carro possui motor 3.6 V6 AWD com 255 cv de potência, câmbio automático tip tronic e uma velocidade que chega a 201 km/h, indo de 0 a 100 km/h em 8 segundos. De acordo com o fabricante, é o único modelo com essas características no mundo.
O carro chama atenção não só pelo seu tamanho, mas também por suas características luxuosas. Apelidado de Cadillac Funeral Car, o modelo acomoda quatro pessoas, além do motorista e da urna funerária, possui ar-condicionado, iluminação em LED nas cores azul e branca, bancadas em couro ecológico e cinco telas de LCD que transmitem mensagens de conforto a família.

Para o diretor do Grupo, Eduardo Vila, a aquisição acompanha o crescente mercado de luxo no Brasil. “O objetivo é trazer para Natal e demais cidades onde atuamos serviços que até então só podiam ser encontrados em grandes metrópoles, como São Paulo ou Nova York”. A empresa oferece os serviços nas cidades de Natal, João Pessoa e Recife.

Fonte:.Revista Auto Esporte.

Um comentário:

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.