sábado, 16 de junho de 2012

Nova Mercedes-Benz 2012/2013.


Depois de muito tempo de espera, finalmente a montadora Mercedes-Benz lança a nova geração da Sprinter.
 O modelo, já consagrado pelos os Brasileiros, foi remasterizada ganhando nova frente com saídas de ar na parte de cima do capo e novos pares de lanternas, para deixar seu visual mais atraente para seu donos e para quem anda nela também!


A Nova Sprinter tem 44 configurações para as versões: van, furgão e chassi. Todas são equipadas com a nova família de motores da Mercedes de quatro cilindros bi-turbo, 2.2 litros, que são disponibilizados em dois níveis de potência 114 cv (28.5 Kgfm de torque) ou 146 cv com 33.5 Kgfm de torque. Detalhe, este motor já atende ao novo padrão de emissão de poluentes Proconve P7.
Outro destaque do conjunto mecânico que equipa a nova SPRINTER é o novo cambio de seis marchas, que garante maior velocidade e conta com o novo sistema da Mercedes-Benz o BLUEEFFICIENCY, que visa obter o menor consumo de combustível.

Por dentro, a nova Sprinter ganhou novo painel totalmente reprojetado, que ficou mais moderno e ergonômico. Já o acabamento esta mais bem evoluído, e também possui novo volante multi-funcional, a coluna de direção ajustável em altura e profundidade. E conta também com novos portas objetos, e um sistema de ar-condicionado mais potente desenvolvido especialmente para o clima Brasileiro.
Na parte de traz, a versão van conta com novos itens de segurança, como o controle de estabilidade ESP, ASR (controle de tração), ABS, BAS e EBD (todos estes sistemas van ajudar na hora da frenagem) Esses sistemas eletrônicos atuam principalmente na estabilidade, e nas curvas além de melhorar muito o desempenho da Sprinter nas frenagens dando mais controle ao motorista. E, além disso, ainda conta com airbag duplo para o motorista e passageiros e, opcionalmente, para segunda fileira de bancos.
 A nova Mercedes Sprinter 2012/ 2013 estará disponível em três versões: 311 (114 cv), 415 e 515 (ambas com 146 cv), distribuídas nas versões furgão, van e chassi, com opções de entre eixos que vão de 3.25mm/3.665 mm e 4.325mm, o PBT das versões são de 3.5 t, 3.88 e 5 toneladas.  

Veja o Vídeo:



Um comentário:

  1. JOSE AUGUSTO BONZI RODRIGUES OLIVEIRA19 de abril de 2013 às 12:34

    VOCÊS ESTAO DE PARABENS, O NOVO MODELO DA SPRINTER É FANTASTICO E MODERNO SO FALTOU TER DVD NO BANCO DE TRAS MAS MESMO ASSIM FICOU SHOW SE DEUS QUISER AINDA COMPRO UMA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.