quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova TRI BLAZER já tem Data para chegar.


Atenção fãs da Blazer a nova Triblazer já tem data marcada para a estreia será na próxima semana nos dias 13 e 14,com isso ira marcar o calendário de lançamentos da Chevrolet para este ano e as imagens já estão no site da Chevrolet.

Derivado da nova geração da S10, o Trailblazer será o SUV mais caro do portfólio da Chevrolet (pode alcançar os R$ 180 mil), tendo como concorrentes diretos Toyota Hilux SW4 e Mitsubishi Pajero Dakar. Em um primeiro momento será oferecido apenas na versão LTZ, com sete lugares. Graças às boas dimensões (4,88 metros de comprimento, 1,90 de largura, 1,83 de altura e 2,84 metros de entre eixos) a capacidade do porta-malas varia de 205 litros, quando todas as fileiras de bancos estão erguidas, a 1.830 litros com todas rebatidas.


Estão escalados para mover o SUV o motor 3.6 V6 a gasolina, com 239 cavalos que já fora usado pela Captiva, e o mesmo 2.8 turbodiesel disponível para a S10. O modelo a diesel conta com tração 4×4 (mesmo mecanismo da picape) enquanto o modelo a gasolina tem tração apenas nas rodas traseiras. A transmissão é sempre automática de seis velocidades, com opção de comandos manuais na alavanca, quando em modo esportivo.

“Entre os equipamentos de série encontram-se freios com sistemas ABS e EBD, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, rodas de liga 18”, sistema de som de alta fidelidade com conexão Bluetooth e entrada mini-USB. Os passageiros nas fileiras traseiras contam com tomadas 12 v para equipamentos eletrônicos, saídas e controles independentes para o ar condicionado e central de entretenimento.

2 comentários:

  1. QUANDO VAMOS TER UM DESTE TIPO PARA A CLASSE M�DIA ,COMO NOS USA ONDE TODOS OS AMERICANOS ANDAM EU UM MODELO PARECIDO???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alvacir não entendi sua pergunta.Agradeceria se você especificar sua pergunta para que possa ser respondida sua Duvida.


      Jean Lucas Felix-Redator Chefe
      Mundo do Transporte.

      Excluir

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.