segunda-feira, 25 de março de 2013

Vistorias detectam irregularidades em ônibus de São José dos Campos.

Empresas terão que se adequar imediatamente.

Prefeitura de São José dos Campos, região Metropolitana do Vale do Paraíba, inicia uma série de vistorias nos ônibus que prestam serviço no sistema municipal de transporte.

Essa intensificação nas vistorias faz parte de um plano apresentado pela prefeitura no mês de fevereiro quando a passagem sofreu um aumento de mais de 17%, saindo dos antigos R$2,80 para os atuais R$3,30. Segundo a Secretaria de Transportes a lei não deixará de ser cumprida pelas empresas, e o objetivo principal é trazer conforto e segurança para os passageiros.
Se o conforto e a segurança são prioridades, então há necessidade de criar uma regulamentação nessas vistorias, visto que dos 44 ônibus da CS Brasil, antiga Júlio Simões, 31 estão irregulares nos quesitos avaliados.

A empresa foi notificada pelos ficais e terá que se adequar imediatamente, como informou a Secretaria de Transportes. Informaram ainda que até o final de abril todos os ônibus terão passado pela vistoria e que todas as empresas deverão se adequar com a lei vigente e com os termos do contrato licitatório.
Os itens avaliados são: faróis, lanternas, letreiros, identificação de funcionários, limpeza e outros.

Fonte da Reportagem: Referencia bus

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