sábado, 1 de dezembro de 2012

CPTM altera circulação para obras de modernização. Confira as mudanças e programe a sua viagem.


Neste fim de semana, dias 1º e 2 de dezembro, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] prossegue com as obras de modernização de suas linhas. Confira as intervenções que ocasionarão aumento do intervalo entre os trens.

Linha 7-Rubi [Luz-Jundiaí]: das 20h do sábado até as 6h do domingo, haverá implantação e remanejamento de equipamentos do sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Pirituba e Piqueri.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi]: no sábado, a partir das 20h até o fim da operação comercial, haverá substituição de componentes do sistema de alimentação elétrica dos trens na região da estação Palmeiras-Barra Funda. No domingo, das 8h até as 18h, haverá serviços de transporte de materiais e equipamentos na estação Palmeiras-Barra Funda.

Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]: no sábado, das 20h até o fim da operação comercial, serão instalados equipamentos de sistema de alimentação elétrica dos trens na região da estação Santo Amaro. No domingo, das 20h até meia-noite, os serviços serão realizados entre as estações Ceasa e Cidade Universitária.

Linha 11-Coral [Guaianazes - Estudantes]: no sábado das 20 horas até o final da operação comercial, haverá serviços de lançamento de vigas e remoção de estruturas entre as estações Jundiapeba e Suzano. Em razão disso, a circulação de trens será interrompida entre essas estações. Para transportar os usuários, será implantada a Operação PAESE [ônibus gratuitos].

Linha 12-Safira [Brás - Calmon Viana]: das 20h de sábado até as 6h de domingo, haverá intervenções no sistema de energia de alimentação dos trens no trecho entre as estações São Miguel Paulista e Jardim Helena-Vila Mara.

Fonte: CPTM em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.