segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cresce a venda de veículos comerciais no Brasil


Nos últimos tempos, os transportadores têm optado pelos veículos comerciais leves, entre eles, os furgões, para escapar das duras restrições aos caminhões.
De acordo com um levantamento do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo (Setcesp), 12 meses após o cumprimento da lei de restrições, a frota paulistana teve aumento de 30% de novos veículos comerciais leves.
Além da lei das restrições, esse crescimento se deu, entre outros fatores, pelo aumento do consumo das classes C e D. Outro aspecto importante é a facilidade de circulação destes veículos. Eles se tornam extremamente necessários para movimentação de mercadorias principalmente nas grandes cidades.
Daily Vetrato: comercial leve na versão para passageiros
 A Iveco não poderia ficar de fora dessa tendência e oferecer mais opções ao seu cliente. O Iveco Daily 35S14 é um modelo de caminhão leve da Iveco que tem livre circulação nas áreas de restrição das grandes cidades. Além de opções de carga, a marca oferece uma versão de furgão para passageiros, o Daily Vetrato.
A marca lançou neste ano campanhas que mostravam o caráter versátil de seus caminhões leves. Para facilitar a compra do Iveco Daily 35S14, durante todo o mês de dezembro os consumidores poderão comprar o veículo com três anos de garantia.Clique aqui e saiba mais sobre essa promoção exclusiva.

Fonte http://www.blogiveco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.