sexta-feira, 19 de abril de 2013

Radial é a Nova empresa que vai a operar em Suzano.

Empresa ganhadora da Licitação.
A Empresa que ganhou a Licitação na cidade de Suzano foi à empresa Radial Transporte de Ferraz de Vasconcelos a empresa que ofereceu o menor preço para a tarifa municipal. A empresa que atuava na cidade em um regime emergência dês que a prefeitura de Suzano proibiu a antiga empresa de operar. Deste então a radial atua na cidade no transporte publico a empresa que trouxe melhorias para a cidade com a frota nova entregue em agosto de 2012 foram entregues 50 ônibus zero quilometro e todos equipados com elevador.

A Radial em uma nota enviada para nosso site informa que vai implantar na cidade a bilhetagem eletrônica e a modernização do Terminal da cidade  e o rastreamento da frota através de GPS e também serão entregues mais 70 novos ônibus totalizando 120 ônibus e todos adaptados com elevador para transportar pessoas com mobilidade reduzida e 100 novos pontos para melhor atender a população.

A outra empresa que estava concorrendo a Rápido do Oeste ofereceu um preço mais alto para a tarifa Municipal mas, a empresa tem 10 dias para recorrer desta decisão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.