terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Comercial do novo Fusca interage com o Brasil dos anos de 1970.


Foto das Cenas da Propaganda do novo Fusca.
Depois da exagerada polêmica do gato preto na propaganda do novo Gol, um vídeo publicitário da Volkswagen volta a chamar a atenção nas redes sociais, mas agora surpreendendo o público positivamente.

A campanha do novo Fusca só estreia na próxima segunda-feira (25) e foge completamente dos clichês de comerciais de carros no Brasil. No lugar de cenários cinematográficos, apenas o Centro de São Paulo na década de 1970, especificamente o emblemático Viaduto do Chá. O apresentador Cazé Peçanha entrevista pedestres no local sobre o novo Fusca 2013, completamente recheado de itens tecnológicos inimagináveis para o Brasil dos anos 1970. Naquela década, o Fusca era o carro mais popular nas ruas das nossas cidades e as pessoas parecem não acreditar ao ver a versão do modelo de 2013.

Veja as fotos do Fusca 2013!

O vídeo mostra uma moça abrindo a tampa do porta-malas e questionando a ausência do motor. Outro não entende bem o que é o bluetooth, muito menos o que é o câmbio DSG tiptronic. A produção conta, ainda, com a participação do ex-jogador Rivellino e do humorista Mussum.

A proposta da Volkswagen nessa criação da AlmapBBDO, com produção da ParanoidBR, é resgatar a imagem do Fusca como patrimônio emocional dos brasileiros, sem deixar de valorizar a modernidade do automóvel em sua versão atual.

Foram utilizados carros e ônibus originais da década, mas detalhes como o piso do Viaduto, atualmente liso, e que antes era composto por milhares de mapas do estado de São Paulo em pedras, foram reconstruídos digitalmente.

Veja a Nova Propaganda do novo Fusca.


Fonte da Reportagem:Vrum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.