sábado, 18 de agosto de 2012

Nova Frota de Ônibus em Suzano.



Foram apresentados ontem em Suzano a 50 novos Ônibus da Radial Transporte os veículos que são todos adaptados para o transporte de cadeirantes a nova frota que possui sistema (Euro 5) que otimiza da combustão no motor, o que resulta em queima mais eficiente e menor emissão de material particulado e fumaça, principais fontes de poluição, que será reduzida em 80% com esta nova tecnologia. Com a melhor queima, o bloco emite menos gás carbônico, contribuindo para a diminuição do efeito estufa e o consequente impacto no aquecimento global. 
A Radial Também apresentou um Van que fará o serviço de porta a porta que antes era feito por um ônibus, mas os usuários que precisam desse serviço podem agendar pelo o telefone 4744-0890 esse é gratuito para cadeirantes que precisarem se locomover pela a cidade.
De acordo com a Radial Transporte ainda viram mais 50 ônibus que totalizando 100 ônibus na cidade de Suzano, um número de veículos que a cidade nunca possui em toda sua Historia. Mas lembremos de que a Radial está operando na cidade em Regime de Urgência dês de que a antiga empresa de Transporte foi proibida de operar na Cidade por irregularidades na Licitação.  
O serviço de reclamação pode ser feito diretamente na Radial Transporte, não mais tendo a prefeitura como intermediário. SAC: 4744-0289 – para reclamações e sugestões.





Serviço de porta a porta.
Fonte das Imagens:Acervo Prefeitura de Suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.