domingo, 10 de junho de 2012

Conheça a substituta da Meriva e Zafira.

A montadora americana Chevrolet já testa o seu novo modelo de carro, a Spin 2013  que deverá chegar ao Brasil ainda este ano, mais exatamente no mês de agosto. Fotos da Spin  pouco camuflado foram flagrados na cidade de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo, cidade onde a montadora mantém uma fábrica da GM. Após lançar no dia 28 de maio o Chevrolet Sonic, a montadora está a todo vapor para renovar sua frota e trocar veículos que até então, fizeram grande sucesso no mercado brasileiro, como por exemplo, a Zafira e Meriva, carros que serão substituídos com a chegada do seu novo lançamento.
A GM disponibilizará a minivan Spin no Brasil nas versões atuais da marca, divididas em LS, LT e LTZ, sendo respectivamente, versões básica, intermediária e top de linha. A versão intermédiária, Spin LT, chegará ao mercado brasileiro com motor 1.4 litros Econo Flex, o mesmo motor do Cobalt, capaz de gerar até 100 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 102 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Para esta versão o modelo terá apenas uma versão de câmbio, o manual de 5 marchas e não terá de série, ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS e air-bags.

 Internamente a Chevrolet Spin 2013 possui o mesmo acabamento do Chevrolet Cobalt, porém com muito mais espaço, já que entra na categoria de minivan com sete lugares. Já a versão top de linha, Spin LTZ, virá equipada com motor 1.8 litros Econo Flex capaz de produzir até 106 cavalos de potência quando abastecido a gasolina e 108 cavalos de potência quando abastecido com etanol.


Para esta versão há duas opções de câmbio, a versão manual de 5 marchas, como o da versão LT, e a versão com câmbio automático de 6 marchas, provavelmente o mesmo que equipa o Cruze e terá um emblema na tampa traseira, AT6. Esta versão da Chevrolet Spin no Brasil ainda terá de série, ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS, air-bags duplo frontal, kit multimídia com rádio MP3 e Bluetooth, rodas de liga leve aros de 15″ e vidros, travas e retrovisores elétricos. Ainda não se tem informações específicas sobre o preço do carro, mas em breve traremos tais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.