sexta-feira, 23 de março de 2012

Novo Siena 2012.


O modelo está sendo lançado em Santiago, no Chile. Só que a Fiat já deixou o material do novo modelo dando sopa em seu site de imprensa. Ficam faltando apenas os preços oficiais. Após 14 anos de mais de 800 mil unidades vendidas, o sedã finalmente ganha uma nova geração, que chega com desenho modernizado e tomou uma certa dose de fermento para alcançar concorrentes crescidos como o Renault Logan. Nissan Versa e Chevrolet Cobalt. O crescimento geral é notável. São 13,4 centímetros a mais em comprimento, 6,1cm a mais em largura, 5,3cm adicionais na altura e bons 13,7cm de entre-eixos.
Daí o Grand que o distancia do Siena EL, que continua a ser vendido com a última reestilização nas versões 1.0 (indisponível para o novo modelo) e 1.4. Disponível apenas no Attractive, o motor Fire 1.4 EVO gera 85/88cv de potência a 3.500 giros e 12,4/12.5kgfm de torque a 3.500 rpm, respectivamente com gasolina e etanol. Já o E.torQ 1.6 gera 115/117cv de potência e torque de 16,2/16,8kgfm de torque a 4.500 rpm (gasolina/etanol). A garantia, contudo, permanece restrita a um ano. Seguem as especificações de itens.
ATTRACTIVE 1.4 EVO
O Grand Siena de entrada oferece de série freios ABS e duplo airbags, direção hidráulica, computador de bordo, vidros (dianteiros) e travas elétricas e travamento automático das portas a 20km/h, chave-canivete com telecomando, alerta de limite de velocidade, vidros verdes, descanso de pé para o motorista, porta-malas com trava pela logomarca traseira, faróis de neblina e para-choques, maçanetas, frisos e retrovisores na cor do veículo, entre outros. Ficam como opcionais ar-condicionado, sensor de estacionamento traseiro, sensores crepuscular e de chuva, retrovisor interno eletrocrômico, espelhos retrovisores externos elétricos, vidros elétricos um-toque para a traseira, apoio de braço para o motorista, rádio CD/MP3 com viva-voz Bluetooth, USB, volante multifuncional revestido em couro, controle de cruzeiro, painel bicolor e acabamento em tecido exclusivo.
Fonte da Reportagem: Auto segredos.







Fotos Retiradas do Site:Auto Segredos
Videos no novo siena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.