terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Volt: energia que leva você além

Apresentação:
O Chevrolet Volt é um carro elétrico inovador, que além de ajudar a preservar o planeta, oferece prazer ao dirigir. Sem emissão de poluentes, ele percorre até
120 km com um abastecimento de eletricidade.E vai ainda mais longe com seu sistema de propulsão exclusivamente elétrico. Você pode andar centenas de quilômetros até o próximo abastecimento, produzindo energia com uma pequena quantidade de biocombustível, álcool ou gasolina. Preserve o seu prazer de dirigir sem agredir o meio ambiente.
Chevrolet & Você. Soluções inteligentes desenvolvidas pensando em você.
Chevrolet Volt. Grandes possibilidades para um futuro mais sustentável.
Estilo e eficiência
O Chevrolet Volt é um veículo moderno, que apresenta um design arrojado e utiliza pouco ou nada de combustível. Um carro ecologicamente correto e com muito estilo
Autonomia estendida
O Chevrolet Volt leva você sempre mais longe. Além de utilizar eletricidade da sua bateria, também a produz através de um motor de combustão interna que funciona como gerador de energia.
Economia
O Chevrolet Volt utilizando somente eletricidade alcança uma autonomia de 64 km. Combinando o uso de motor a combustão com o elétrico a autonomia aumenta para até 544 Km.











Fonte: http://www.chevrolet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.