quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O ônibus da Metra com Efeito natalino.


Os ônibus de Natal da Metra estão ainda mais atraentes neste ano, para a alegria dos passageiros. São dois carros decorados e com motoristas fantasiados de Papai Noel que circularão até o próximo dia 25. Um dos veículos circula no trecho das linhas 376 e 376M, partindo de Diadema e passando por importantes pontos de São Paulo, como a Rede Globo, a Nestlé e o Shopping Morumbi, na avenida Luiz Carlos Berrini.O outro percorre trechos do Corredor ABD, entre São Mateus e Jabaquara, passando por São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo e Diadema.
Todos os anos muitas pessoas telefonam para a empresa para se informar sobre os itinerários dos Ônibus de Natal, para levar amigos e família. Seguindo a tradição da empresa, os motoristas são fantasiados de Papai e Mamãe Noel e distribuem balas aos passageiros ao longo do trajeto. As ligações de usuários que a Metra recebe todos os anos são a prova do carinho da população, que aprova não só os serviços, mas também as ações junto à comunidade. O Ônibus de Natal da Metra é uma forma de desejar um Natal mais do que especial a todos e um ano repleto de alegrias.
Motorista da Metra há 10 anos, Ademar José Felicetti, 43, já é Papai Noel oficial há oito anos e tem muitas histórias para contar. “Durante dois anos consecutivos, uma mãe comprava o presente de Natal para o filho e era eu quem ia entregar”, conta Ademar. “Ela ia na garagem com a criança e eu dava o presente. Agora a criança deve estar grande”. Com histórias como essa, os motoristas se tornam protagonistas de ótimas lembranças para as crianças que frequentam os ônibus. Para este Natal, são dois ônibus de 15 metros enfeitados com adesivos e luzinhas.
A ação já é prática da empresa há 10 anos e encanta pessoas de todas as idades, mas principalmente os pequenos ansiosos para aproveitar o passeio e viver o espírito de Natal. Para obter informações sobre os horários dos ônibus, é preciso entrar em contato com o SAC no número (11) 4390-3880 ou pelo email atendimento@metra.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.