terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Acidente entre dois ônibus deixa feridos em Suzano, dizem bombeiros.

O choque entre dois ônibus na Rodovia Índio Tibiriça, em Suzano, deixou sete pessoas feridas no início da noite desta terça-feira (7), de acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas, uma mulher, chegou a ficar presa entre as ferragens Por conta do acidente, a pista ficou bloqueada nos dois sentidos. Por volta das 20h30, a Prefeitura de Suzano informou que outras seis vítimas eram atendidas no Pronto-Socorro Municipal com ferimentos leves.

Ainda de acordo com os bombeiros, os dois ônibus bateram de frente. O helicóptero Águia da Polícia Militar, além de outras seis viaturas do resgate e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam no local por volta das 19h. De acordo coma Polícia Rodoviária de Suzano, o acidente foi no quilômetro 61, [sentido Ribeirão Pires], altura do bairro Baruel, em Suzano (SP).

"Vi bastante familiares de vítimas desesperados para saber notícias. Quando passei pelo local o acidente tinha acabado de acontecer", disse a internauta Graziella Porfirio Carvalho. Ela enviou fotos do acidente por meio da ferramenta colabotativa VC no G1

Segundo os bombeiros, as vítimas foram socorridas para Ribeirão Pires, Suzano, Itaquaquecetuba e Hospital das Clínicas de São Paulo.
Traseira do ônibus da Rigras na batida.

Fonte da Reportagem: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.