quarta-feira, 30 de maio de 2012

Radial pretende concorrer a licitação em Suzano.


   A Radial Transporte pretende ficar em Suzano. A empresa tem contrato com a Prefeitura até outubro. No entanto, pretende participar o processo licitatório e assumir de vez o transporte público do município. Por conta disso, desde maio, a Radial começou a implantação da garagem em um terreno na Avenida Jorge Bei Maluf, 409, na Vila Theodoro, bem próximo ao Terminal de Transportes Urbanos "Vereador Diniz José dos Santos Faria", o Terminal Norte. O investimento e o projeto com cronograma de obras não foram divulgados pela prestadora de serviços.
Instalada no mesmo terreno, onde até 1997 funcionou a Tinturaria e Estamparia Industrial de Tecidos Suzano, a garagem da Radial passa por obras. De acordo com o chefe de tráfego, José Mauro Alborguete, a intenção é começar a executar toda a parte operacional e administrativa no município. Atualmente somente o abastecimento é executado no espaço.
"O terreno ainda está em fase inicial da estrutura. Nossa intenção é ficar. Lógico que tem caráter emergencial com um contrato até outubro. Depois vem a licitação e se a gente ganhar provavelmente ficaremos nesse terreno mesmo. Independente disso estamos elaborando os serviços operacionais e a parte administrativa, que é para permanecermos no município. Estamos criando a garagem. Temos agora que montar a parte de manutenção geral e almoxarifado, que hoje é feito na garagem de Ferraz. Aqui só fazemos o abastecimento e guardamos os carros", explicou.

Para o chefe de tráfego, com a garagem em Suzano o serviço deverá ser facilitado. "Se o carro quebra hoje é preciso levar ele até Ferraz para arrumar e depois voltar, embora a gente já trabalhe com bastante carro reserva para trocar imediatamente e não prejudicar o usuário.


FONTE DA REPORTAGEM: http://www.diariodesuzano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.