sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novo Ford EcoEsporte.


Ford revelou as primeiras imagens e informações sobre o Conceito EcoSport, o utilitário esportivo compacto que estréia no Nova Deli Auto Expo 2012 e previews modelo de um futuro global

O EcoSport moderno e inovador fará parte de um mostruário de veículos em exposição para capturar a atenção dos clientes para um dos salões de automóveis mais importantes da região.
Projetado para os novos mercados emergentes, o EcoSport é um close-to-conceito de produção do segmento B com um projeto que adota a muitos dos elementos típicos da marca..

O tratamento de superfície dinâmica é combinado com uma série de offroad orientada elementos - incluindo a parte da frente e protecções inferiores traseiros e porta-malas montado estepe - e-conceito como detalhes como as unidades de iluminação LED
O SUV compacto terá um motor reduzido, com 1,0 l, três motores a gasolina EcoBoost de cilindros, que segundo a Ford vai entregar potência e desempenho semelhantes aos de um tradicional motor a gasolina de 1,6 litros, enquanto que emitem menos de 140g/km de CO 2.
O novo EcoSport será comercializada em quase 100 países a nível mundial e será produzido na Índia e no Brasil, e em outros mercados a serem anunciados em um momento posterior.
O novo SUV compacto também vai desempenhar um papel significativo no plano global da Ford para conseguir um aumento de 50 por cento nas vendas em todo o mundo até meados da década de 8000 mil veículos por ano. Ásia Pacífico e África é esperado para entregar 60 por cento a 70 por cento dessa meta.
O EcoSport é o segundo de oito produtos Ford planeja trazer para a Índia em meados da década.
Juntando-se ao EcoSport no stand da Ford vai ser o Figo Ford, o Fiesta All-New, o clássico Ford, eo Endeavour Ford - um SUV all-ação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.