quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Peugeot celebra seus 200 anos de história com série especial 307 Millesim


Produzido em edição limitada a 1,5 mil unidades, novo 307 Millesim 200 festeja o bicentenário da Marca no mundo. Com itens exclusivos, como o GPS integrado ao painel e ao sistema de som, com entrada auxiliar para conexão com iPod, MP3 e Bluetooth, bancos esportivos em couro e aerofólio traseiro, o modelo chega por R$ 54.500 e um excelente custo-benefício.

A Peugeot comemora em 2010 seus 200 anos de existência e, para celebrar essa importante data em grande estilo no Brasil, a Marca vai comercializar uma versão exclusiva: o 307 Millesim 200, uma série especial limitada a 1,5 mil unidades. 

As vendas terão início no dia 29 deste mês, e o modelo estará disponível em toda a rede de concessionárias do país por R$ 54.500, oferta que se alia a uma completa lista de equipamentos de série, resultando em um excelente custo-benefício. 

Além de homenagear a longa trajetória de sucesso da Peugeot, o 307 Millesim 200 resgata valores que fazem do hatchback 307 um modelo de destaque no segmento de veículos médios, como esportividade, segurança e dirigibilidade. Já a denominação Millesim remete à expressão francesa "Millésime", que representa safras excepcionais de vinhos, reforçando o caráter de exclusividade deste veículo. 


      ITENS EXCLUSIVOS CONFEREM AINDA MAIS CHARME AO MODELO 


A edição limitada do 307 recebe itens exclusivos que definem um modelo único. Entre eles, destaque para o GPS integrado ao painel com entrada auxiliar para conexão com iPod, MP3 e Bluetooth integrado ao sistema de som. Disponível nas cores preto e prata, o modelo traz de série bancos em couro, esportivos e personalizados, tapetes e as soleiras das portas dianteiras com a inscrição "Millesim 200". 

Externamente, o 307 Millesim 200 conta com aerofólio traseiro, ponteira do escapamento cromada, roda de liga leve de 15 polegadas modelo "Cotya" e antena esportiva, que entregam também um toque de esportividade ao veículo. Sob o capô, o modelo é equipado com um motor 1.6 Flex 16V, que produz até 113 CV de potência com álcool e 110 CV com gasolina. 


SEGURANÇA E CONFORTO SÃO DESTAQUES NO 307 

Além do pacote exclusivo para a versão, o veículo traz uma lista completa de equipamentos de série que ampliam o prazer a bordo oferecido aos ocupantes. O motorista pode, por exemplo, definir a posição mais confortável para dirigir graças aos reguladores de altura disponíveis no banco e na coluna de direção, que também pode ser regulada em profundidade. 

Computador de bordo, vidros elétricos dianteiros e traseiros sequenciais (com fechamento automático no telecomando da chave e sistema antiesmagamento) e retrovisores externos elétricos são alguns dos itens de comodidade que compõem a versão. 

Para reforçar a segurança dos passageiros, o modelo conta com air bag duplo frontal e freios ABS, além de faróis com regulagem interna de altura do facho, faróis de neblina dianteiros e lanterna integrada na traseira, e desembaçador do vidro traseiro. 

Visualmente, o 307 Millesim 200 compartilha o consagrado design da linha 307, com os marcantes faróis afilados e a grade do para-choque com friso cromado. Retrovisores, frisos de proteção laterais e maçanetas das portas e porta-malas são da cor da carroceria. Internamente, conta com detalhes em aço escovado no painel, console central, nas portas e saídas de ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Pergunta ou Elogio a Matéria.