Empresas terão que se adequar imediatamente.
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Prefeitura de São José dos Campos, região
Metropolitana do Vale do Paraíba, inicia uma série de vistorias nos ônibus que
prestam serviço no sistema municipal de transporte.
Essa intensificação nas vistorias faz parte de um
plano apresentado pela prefeitura no mês de fevereiro quando a passagem sofreu
um aumento de mais de 17%, saindo dos antigos R$2,80 para os atuais R$3,30.
Segundo a Secretaria de Transportes a lei não deixará de ser cumprida pelas
empresas, e o objetivo principal é trazer conforto e segurança para os
passageiros.
Se o conforto e a segurança são prioridades, então há necessidade
de criar uma regulamentação nessas vistorias, visto que dos 44 ônibus da CS
Brasil, antiga Júlio Simões, 31 estão irregulares nos quesitos avaliados.
A empresa foi notificada pelos ficais e terá que se
adequar imediatamente, como informou a Secretaria de Transportes. Informaram
ainda que até o final de abril todos os ônibus terão passado pela vistoria e
que todas as empresas deverão se adequar com a lei vigente e com os termos do
contrato licitatório.
Os itens avaliados são: faróis, lanternas, letreiros,
identificação de funcionários, limpeza e outros.
Fonte da Reportagem: Referencia bus
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