segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novo Ford Flex traz mais tecnologia, melhor economia de combustível, Sofisticação Moderna para sete passageiros Crossover

Prazo máximo de três linhas, sete passageiros Ford Flex oferece conforto e tecnologia avançada em um pacote diferente, incluindo front end novo e elegante e um interior moderno
New Flex possui a mais recente Toque MyFord ®, segurança nova e motorista ajuda recursos como controle de cruzeiro adaptável, sistema da Ford Blind Spot Information (BLIS ®), bem como botão de arranque, traseiro cintos infláveis, chuva-sentindo trapos e ativo ajuda estacionamento
Sob o capô, Flex é equipado com um padrão 3,5-litros V6 Ti-VCT, que proporciona potência e mais 20 mpg projetada uma melhor economia de combustível, ou o popular eo consumo de combustível de 3,5 litros EcoBoost V6 ®
DEARBORN, Michigan, 8 de novembro de 2011 - Os fãs do Ford Flex têm ainda mais a amar o próximo ano com um modelo atualizado com um novo visual e tecnologia ainda mais para tornar a condução mais segura, mais fácil e mais económico em combustível.
"Apelos Flex para pessoas que querem se destacar da multidão e tem a maior taxa de retenção de qualquer veículo da linha Ford", disse Mark Fields, presidente da The Americas. "Com tecnologias não encontradas em outros full-size serviços públicos, economia de combustível ainda melhor e mais moderno visual sofisticado, estamos oferecendo as pessoas ainda mais razões para escolher Flex com o novo modelo."
O passageiro de sete, crossover de três-fila - que estréia no Los Angeles Auto Show deste mês - vem equipado com a nova geração de MyFord Touch , cintos traseiros infláveis, tecnologias anti-colisão, chuva-sentindo trapos, entrada de keyless, primeiro- linha bancos aquecidos e arrefecidos, o poder vezes espelhos e um pacote de opcionais Aparência novo. Além disso, a base do motor 3,5-litros é projetada para proporcionar uma economia de combustível melhor mpg na estrada e na cidade, com cavalos de potência mais 20.
Tecnologia avançada
O novo Flex características SYNC ® com a nova geração de MyFord Touch ®, tornando mais fácil gerenciar os recursos de informação, controlar e ajustar as configurações.  "Ouvimos os nossos clientes e melhoraram o que amamos sobre Toque MyFord", disse Kenneth Williams, engenheiro de sistemas de integração. "Nesta atualização, as telas têm um aspirador de exibição, mais clara. As palavras nos ecrãs são maiores e mais fácil de ler, as áreas pressable na tela parecem mais com botões, e fizemos as funções mais claras para uma navegação mais rápida.
"O que separa MyFord Touch é que existem várias maneiras para que os clientes a gerenciar e controlar o que eles querem através de comandos de voz, menus acessada através dos controles no volante, tela sensível ao toque, botões ou botões -. O que eles preferem"
MyFord Touch inclui duas telas de 4,2 polegadas no painel de instrumentos e uma tela de oito polegadas no console central. Os pares de recurso com a última versão do SYNC.
O pacote SYNC base inclui:
Mãos-livres, chamadas de voz ativado através de um Bluetooth ® conectado celular ou conectado via USB leitor de música digital
911 Assist ™, o serviço automatizado de chamada de emergência, que é livre para a vida do veículo
Assinalar veículo Saúde, o diagnóstico on-demand e serviços de informação de manutenção
Maior segurança e motorista de ajuda da tecnologia
O novo Flex é equipado com o mundo automotivo a primeira produção de cintos traseiros infláveis ​​para oferecer maior conforto e proteção para os passageiros do banco traseiro. No mês passado, essa inovação de segurança foi nomeado um vencedor do prêmio Breakthrough produto por Mecânica Popular , parte da revista sétimo Prêmios Breakthrough anual.
O sistema de retenção avançadas é projetado para ajudar a reduzir cabeça, pescoço e peito lesões para os passageiros do banco traseiro, muitas vezes as crianças e os passageiros mais velhos, que podem ser mais vulneráveis ​​a tais lesões.
Avanços na airbag inflação e métodos de segurança de construção cinto permitiram Ford e seus fornecedores para desenvolver os cintos de segurança infláveis ​​que são projetados para implantar mais de um ocupante do veículo torso e ombros em 40 milésimos de segundo em caso de acidente.
O novo segundo-fila cintos funcionam como cintos de segurança tradicionais de uso diário e inflam quando os sensores indicam um evento de colisão. Cada cinto tubular airbag infla com gás comprimido frio, que flui através de uma fivela especialmente concebidos a partir de um cilindro situado abaixo do assento.
O Flex também tem disponíveis novas radar habilitado cruise control adaptativo (ACC) e aviso de colisão com suporte de freio e Blind Spot Information System (BLIS ®) com cruz de tráfego de alerta. Esses drivers tecnologias ajudam a evitar possíveis acidentes com radar para detectar a posição relativa de outros veículos e alertar o condutor com uma combinação de alertas visuais e de áudio.
A tecnologia ACC usa radar avançadas fazer a varredura de veículos em frente Flex menos 20 vezes por segundo. O sensor pode detectar veículos de até 150 metros de distância e detectar as mudanças de velocidade tão pequena quanto mph ¼. Quando o sistema é ativado, ele funciona como controle de cruzeiro normal, com a exceção de ser capaz de desacelerar o carro quando os veículos em frente são detectados estar a abrandar. Quando o tráfego foi solucionada, o veículo retoma a velocidade definida. Quatro configurações distância acomodar uma variedade de estilos de condução e condições da estrada. O motorista pode ajustar a velocidade, distância e o intervalo de tempo entre veículos.
Economia de combustível reforçado pelos motores, tecnologias
Sob o capô, o motor Flex é nova base proporciona ainda mais eficiência e desempenho com a adição de Árvore de Cames twin variável independente (Ti-VCT) para o V6 de 3,5 litros.
O upgrade de 3.5 litros Ti-VCT motor V6 oferece 285 cavalos de potência - um aumento de aproximadamente 20 cavalos de potência do motor anterior - e 255 lb-ft de torque. O novo Flex também é projetada para proporcionar uma economia de combustível mpg mais, com economia de combustível projetada de 18 mpg cidade e 25 mpg rodovia.
Este V6 eficiente permite o controle preciso e variável de sobreposição de válvula, ou a janela de tempo em que ambas as válvulas de admissão e de escape de um motor estão abertos ao mesmo tempo. Ao ajustar continuamente se sobrepõem, o motor pode operar em melhores ajustes para a economia de combustível de pico ou pico de potência como a demanda condições.

O popular 3.5 litros EcoBoost ® V6 permanece no novo Flex, trazendo a economia de combustível de motores V6 com all-wheel drive-capacidade e V8-como desempenho de 355 cavalos de potência e 350 lb-ft de torque.
Uma contribuição fundamental para a eficiência do combustível EcoBoost é a injeção direta de gasolina. Este sistema oferece exatamente uma fina névoa de combustível diretamente em cada cilindro para melhor desempenho, economia e emissões.
EcoBoost motores são fundamentais para a estratégia da Ford de oferecer tecnologia avançada, de alta potência, menor deslocamento powertrains que proporcionam economia de combustível excepcional e desempenho impecável para milhões de motoristas em todo o mundo. Em 2013, mais de 90 por cento dos modelos da Ford norte-americana estarão disponíveis com a tecnologia EcoBoost. Ford mantém mais de 125 patentes sobre sua tecnologia de motores EcoBoost.
Ambos os motores estão acoplados a uma de seis velocidades automática SelectShift ® transmissão.
A caixa de velocidades SelectShift avançado oferece ao motorista a escolha entre a operação totalmente automático e controle manual. Com SelectShift com EcoBoost, paddle shifters estão integrados os raios do volante. Intuitiva de operar, um aperto de volta em um ou paddle vai entregar uma troca de marcha, enquanto um empurrãozinho para a frente de cada pá vai induzir um downshift combinado-rev. SelectShift não vai adivinhar o motorista com uma mudança substituir; controle manual é verdadeiramente controlada manualmente. A mudança prática é nova para 2013 com os modelos de motor padrão.
Ambos os motores também são feitas mais eficiente com EPAS (direcção assistida eléctrica). EPAS melhora a economia de combustível de aproximadamente 4 por cento e reduz as emissões e melhorar o desempenho de direção, principalmente porque o sistema de direção é alimentado por um motor elétrico ligado à bateria do veículo, ao invés do motor montado sistemas de direção hidráulica da bomba.
Além disso, o sistema Flex do novo gerenciamento de bateria opera o sistema do veículo, fonte de alimentação de um modo mais econômico para economizar combustível. O sistema:
Permite que a tensão do alternador e do sistema a ser controlado com base na condição da bateria, estado de funcionamento do veículo e estado de carga elétrica
Fornece feedback para o veículo sobre a condição da bateria para o gerenciamento de carga ativa e diagnósticos de bateria
Monitora a temperatura da bateria (tensão mais alta em temperaturas mais baixas, menor tensão em temperaturas mais altas), ampliando a vida útil da bateria
Novo visual fresco, toca - dentro e por fora
rodadas Flex é nova frente end as bordas anteriormente boxy, criando mais harmonia visual entre a frente eo resto do veículo. A assinatura Ford oval azul foi removido de frente, que agora só tem o emblema Flex.
Na  traseira, Flex agora tem escapamento duplo standard e appliqué traseira disponíveis.
Dentro do Flex clientes encontrarão um ambiente moderno, sofisticado, com zona de motorista novos clusters, volante e painéis de acabamento eletrônico, bem como a guarnição novo assento e espuma.
Classe-exclusivas incluem a consola disponível de segunda linha e refrigerado a última geração de MyFord Touch com SYNC.
Pacote de aparência e de pintura, as escolhas de roda
Outra novidade é um pacote de Aparência em modelos SEL Limited e que inclui uma cobertura de dois tons disponíveis e espelhos, rodas de 20 polegadas em alumínio usinado com bolsos pintado, bancos de couro, painéis de porta única de acabamento e outros upgrades interior para um olhar verdadeiramente distinto, premium e sentir.
O novo Flex vem em nove cores exteriores, incluindo três novas cores para o ano modelo 2013: Ruby Red, Blue e Deep Impact Kodiak Brown. Os clientes também podem escolher entre cor da carroceria telhados, ou dois tons de branco, com disposição, cinza ou preto sobre o pacote de Aparência.
Seis estilos de roda estão disponíveis para Flex também.



Fonte da Reportagemhttp://corporate.ford.com:

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